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Consultar estado de RMA

Caso tenha solicitado um pedido de RMA via email e posteriormente feito o envio do produto para o Armazém , para saber o seu estado basta enviar um e-mail para rma@mexaflurelectronica.pt e indicar o nº de RMA atribuído.
Tenha em mente que em média os processos de RMA podem levar entre 25 a 30 dias até estarem concluídos. A Mexaflur Electronica é apenas um intermediário no processo, sendo que o prazo de resolução do problema varia consoante a capacidade de resposta dos fabricantes e fornecedores.

  1. Deverá enviar um email para geral@mexaflurelectronica.pt e pedir o formulário de preenchimento RMA (Esse formulário deverá ser impresso e colocado junto da caixa do produto)
  2. Deverá enviar o(s) artigo(s) para as nossas instalações até um prazo máximo de 7 dias após o pedido de RMA.
  3. As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente, ficando as despesas de entrega ao cliente a cargo da Mexaflur Electrónica.
  4. A cópia da fatura ou venda a dinheiro, e não o original remetido a quando da venda, deverá ser enviada em conjunto com os produtos dentro da embalagem. Este ponto é fundamental. O não cumprimento desta norma levará á recusa imediata do RMA.
  5. Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com cabos, manuais e CD´s de origem.
  6. Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.
  7. A Mexaflur Electrónica não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
  8. O cliente só deverá enviar o equipamento após efectuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.
  9. Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.
  10. O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.
  11. Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detectar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorrecta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.
  12. Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.
  13. Não nos responsabilizamos por equipamentos não levantados 6 meses após a sua reparação. Depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.